11/06/2007

Os bastidores do Zé

Além do que é publicado aqui, o casal de três divide sua tarde de trabalho em calorosas discussões sobre esse tal de rock and roll. Olha a última.


Rô: descobri que amo Beatles

Dan: É um barato quando descobrimos certos sons na idade adulta. Beatles, Zappa, Smiths... Mas bate uma nostalgia pq são poucas coisas parecidas q pintam atualmente.

Rô: vou além cara, revolução musical depois de nirvana (meados de 90) não teve.

Fê: Eu tb acho. Outro dia eu e o Dan conversamos sobre isso - nostalgia do rock. É foda, hj em dia a gente fica seco por alguém que venha realmente com novidade... Arcade Fire e Artic Monkeys bem que tentam, mas não sei. Acho q a revolução da nossa época é a música eletrônica mesmo... que não damos muito destaque no nosso blog... pq não é nosso foco de lazer.

Rô: Uma vez eu comentei q a única coisa q poderia mudar atualmente seria o eletrônico, mas q não saberia onde iria dar. Não que não seja foco, pois eu curto som eletrônico, apenas não têm ênfase porque é muito sintético e mecânico, algo q o rock bom nunca será! Um viva a essa porra toda chamada rock!

Fê: Até posso fazer uma análise no blog sobre a musica eletrônica. É moderno e sabem mexer com as novidades da informática Mas o rock é rock, e sempre vai ser.

Rô: Dica do Rô. Tds sabem q amo ela. Eu escrevo mal, mas vou ver se um dia escrevo sobre a Bjork. Ela sim revoluciona o som adicionando algo eletrônico, mas com uma sensibilidade ímpar (puta q pariu, enviadei) e explora o visual na cenografia e vai muito além em seus vídeos.

Dan: Nosso foco é passado, infelizmente. Curtimos um Kaiser Chiefs, White Stripes, mas nada como ouvir Iggy Pop, Beatles e Clash. Comparar fica parecendo colocarmos lado a lado a seleção de 70 com a atual. Na comparação, talvez o esporte dos novos tempos seja handebol, que não curtimos. Viva Pelé e Sid Vicious!


2 comentários:

Anônimo disse...

I can't get no satisfaction!!!

Devo dizer q respeito o gosto alheio, mas detesto Björk, nem sei como ela consegue diferenciar uma música da outra... mas bom mesmo foi o parenteses do Ro na penúltima fala... enviadei foi ótima!
Bjão

Anônimo disse...

adoro diálogos!