04/06/2007

O sonho impresso

Por Fernando Pickles

Todo mundo tem sonhos, certo? Bem, pelo menos é isso o que imagino já que atualmente dentro do nosso irônico direito de ir e vir ambos são impedidos por cédulas impressas com imagens poéticas que contradizem a realidade dura que as mesmas impõem. Agora você não pode "ir e voltar", como já foi escrito anteriormente, porque pedágios o impedem, porque o segurança na porta te barra ou porque alguns grupos dispõem de mais "imagens poéticas" que você e não o aceitam, minha solução? Bem, vou e volto aonde minha imaginação permite, opa! Nos coloquei de volta ao território minado dos sonhos, o meu era ser editor, sim provoquei risos gerais, mas cada um com seu pesadelo pessoal e de quebra compartilho com vocês duas revistas que tive a idéia e me faltou...bem, espaço para poder exercer a minha cidadania.

Randomica - Uma revista de público-alvo impossível, como o próprio nome já aponta, esta quer mudar as direções sempre e Tomate - Uma mistura de Pasquim com Bad Religion e uma pitada de pimenta baiana.

Abraços e sonhem de maneira impressa!











5 comentários:

Unknown disse...

Picolinus! Tomate neles. Picolinus é a nova pasta de dentre com sorriso pickles!

Anônimo disse...

fofuglis esse pepino em conserva!

Unknown disse...

...agora inédito no sabor de bucho-de-baiacú

Anônimo disse...

adoro novos leitores e colaboradores! Bem-vindos ao zé...

rodr190 disse...

Muito bom o texto e as capas são sensacionais!!!!!