19/06/2007

Era um show, virou balada

Logo que começamos aqui no querido zé, eu fiz um post sobre diferentes maneiras de se assistir um show. Que tem gente que é fanzoco, gente que conhece um único hit e aqueles que vão pela balada. Na sexta-feira tivemos a oportunidade de ir em mais um desses shows. Sim, por meios alternativos e gratuitos, o casal foi no show da Lauryn Hill. E... não foi bom... As pessoas estavam lá para ver e ser vistas e cá entre nós que maneira cara de fazer isso. Cada ingresso custava R$ 200, R$ 100 com carteirinha... As pessoas só conheciam uma ou outra música e enquanto elas não eram apresentadas pela cantora, que mais parecia a embalagem de um Carolina Herrera (palavras de Dan), nem lembravam onde estavam e ficavam paquerando e bebendo as nada-baratas-cervejas-nova-schin a R$ 5. Eu gostava da Lauryn Hill, gostava... Antes tivesse ficado só com os CDs... Detalhe: o show estava previsto para às 22h. Ela entrou no palco às 0h30. É o que eu sempre digo - nada justifica a falta de respeito... Ready or not, here I come!

5 comentários:

rodr190 disse...

Concordo com tudo que foi dito, com apenas duas observações: a primeira é que ela tem uma banda sensacional; a segunda é que ela tem uma voz muito boa. E olha q não curto ela.

Anônimo disse...

Realmente, sem comentarios quanto a falta de respeito!!! Ela e uma estrela, mas nao precisa subir no salto para tentar alcancar uma luz que nao existe!!! Quanto as pessoas que vao aos shows, com certeza tinha gente que iria jurar de pe junto, que ela sempre fez carreira solo, nao conhecendo o seu real caminho!!! Mas, independente disso tudo, vale a banda e sua voz memoravel!!! Abracos

Anônimo disse...

No Brasil os atrasos nos shows já virou moda, como se fosse charminho do artista entrar depois de horas... isso é irritante!

Juliana Mattoni disse...

Eu, super fã de Miss Lauryn, fiquei mal de cabeça com o show.
Odiei as novas versões das músicas e não achei que ela se entregou de corpo e alma...Venhamos e convenhamos, num sábado enluarado, com termômetros marcando 28 graus na cidade maravilhosa, como Miss Lauryn poderia se entregar com 3 camadas de indumentária por cima dela?
E por que diabos a mulher não tirou pelo menos o casacão ?
Louca completa.
Uma frustração só.
E olha que ganhei o show de presente e nem paguei os 75,00 da meia-entrada.

Anônimo disse...

Juju, querida, saudades de vc por aqui! Mais saudades de te ver pessoalmente. Pois é, também fiquei muito decepcionada... É o que eu sempre digo "meus heróis morreram de overdose"...