27/06/2007

Ao vivo e em cores

Pouca gente vai ao teatro. Eu era uma dessas. Tinha preguiça de ir por alguns motivos: tem que comprar com 234234 dias de antecedência, costuma ser mais caro que cinema e as chances de ser uma bomba são grandes. Pois bem, eu ERA assim, mudei. Muitas das afirmações acima são mitos. Tem várias peças boas em cartaz que dá pra comprar na hora, o preço é mais salgado, mas de vez em quando rola – e tem muita coisa barata nos centros de cultura espalhados pela cidade – e por fim, tem muita peça boa rolando. Esse ano já vi algumas – Quando Nietsche Chorou, O Manifesto, O Continente Negro, O Avarento, e outras que eu não me lembro...
É no teatro que o ator se realiza, você vê nos olhos dele que ele está gostando de fazer o que está fazendo. Você vê que ele cagueja, erra o texto, solta uns perdigotos quando fala... É, ao vivo e em cores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo reconhecimento a arte!!! E isso mesmo Fe!!! Vamos sair das nossas casas e apreciar os momentos!!! So vale uma ressalva, existem muitas pecas em cartaz que nao sao caras, e sao excelentes!!! Claro que tem verificar as indicacoes, mas existem!!! Abracao

Anônimo disse...

Exatamente. Há também aquelas que tem tudo para ser excelente e não são. Este foi o caso de "Andaime" que eu e o marido-rô vimos no sábado. Fraca, fraca, fraca... Não gastem seus cobres nem tempo...