11/06/2007

Acharam que eu ia esquecer, né?

Sim, os maridos não suportam Los Hermanos. Falam que é uma chatice e tal. Bem, problema deles, sou uma esposa com personalidade! Há tempos que quero escrever sobre o fim do Los Hermanos. Rolou o show esse final de semana no Rio e pelo o que eu li, foi apoteótico. Queria muito ter ido, mas fiquei feliz por não ter ido. Não gosto de despedidas... Vou sentir falta dos caras. Eu adoro música nacional, adoro cantar, gosto de refletir com as letras e eles me deram esse prazer com seus discos. A música "O Vento", trilha sonora obrigatória de todos os MILOs aos sábados, é bem isso, linda-linda. Até já a postei por aqui. E nenhuma letra melhor para esse momento "O vento vai dizer, lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz." Obs - o site oficial está fora do ar...

2 comentários:

Felipe Marques disse...

oi fê... eu juro que tento gostar mas não consigo, é mais forte que eu.

bjos

Giovani Iemini disse...

los hermanos é chaaaaato.

ah, sim, sou um marido. não seu, mas sou.