O filme Não por Acaso ainda vai ser lançado, mas vaitomarnozé adianta. O filme é bom, tem um roteiro com muitos aspectos originais. É rodado em São Paulo e trata de um tema que está conosco todos os dias, querendo ou não - em homenagem ao Dan -: o trânsito. Eles mostram a rotina da CET e isso eu adorei. Sempre fico imaginando quem é o cara que controla os sinais e resolve os problemas de escoamento do trânsito.
Tem também o Rodrigo Santoro que está mais lindo do que nunca... ai ai ai... Ok, fim do momento menininha. O cara detona, a atuação dele está excelente, criteriosa, detalhista, você tem certeza absoluta de que ele é um sinuqueiro. As táticas, as jogadas, ele sofrendo... pô, o cara é bom! Vida longa ao Santoro! Vejam o filme, é bom e é da nossa cidade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vida longa ao Santoro!
Vivaaaa!
Fê, vc esqueceu de citar o efeito fantasminha do diretor, que eu amei!!! Gostei do filme tb, mas teve gente que não curtiu. A dica é: ir sem muita sede. E viva o Santoro!
Quero atentar, um pouco atrasado para a indicacao do Santoro ao premio MTV AWARDS como melhor Vilao pelo filme 300!!!! Orgulho nacional, pois ele perdeu para Jack Nickolson!!! Ou seja, nao perdeu!!!!!!!!! Abracao
Postar um comentário