13/04/2007

Como foi?


O show do Velvet Revolver + Aerosmith realizado ontem no morumbi como diria um amigo meu, foi honesto. Na verdade o Velvet foi uma boa surpresa, pois era como assistir um show próximo do Stone Temple Pilots, sendo o melhor momento do show quando tocaram Crackerman (STP). Já Aerosmith, banda que conseguiu levar em plena quinta-feira um número considerável de moças que normalmente frequentam Itaim ou Vl. Olimpia, foi bem bom. Começaram com velharias boas, depois um momento menina com as clássicas chá com pão e depois uns blues (que foram excelentes).
Fotos do uol.
Sem mais, pois é sexta. Não é dia pra falar e sim beber. Zé, desce.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Bem bom" não é ótimo, estou certa?
Tbm, depois de Roger Waters, quer o q?

Bjo

rodr190 disse...

depois de roger waters, eh bem bom.

Anônimo disse...

eu falei, vocês não me escutaram. Eu sou a mulher com gosto de homem deste casamento?

rodr190 disse...

Fêzoca, vale ver pelo menos uma vez na vida. Não metal, mas vale a blusera do aerosmith e o som do velvet q foi legal.

Anônimo disse...

sei sei