18/04/2007

É...

A pauta ainda é violência.
É violento pensar que no meu dia-a-dia paulistano, esse tema fica adormecido, faço vista grossa, troco um ato de violência por uma boa música no rádio. Isso é um crime. Eu sei.
Aqui no Rio, estou com o olhar atento a diversos aspectos da cidade, inclusive esse. E vi que aqui, mais do que em São Paulo, as pessoas começam a se privar de certas atividades por medo. Domingo vivi isso, na pele, o taxista não gostou muito de me levar aonde eu tinha que ir, disse que o filho de um amigo dele tinha morrido de bala perdida por ali. É...

9 comentários:

Anônimo disse...

Sei que SP não é nenhum modelo de segurança, mas não sei... o Rio me apavora.
Respeito a admiração que o casal de três tem com esse lugar, mas eu não gosto de lá (ou dai, se for a Fê que esteja lendo...)
De fato têm lugares lindos, sei pq já fui, mas não dá, a violência do Rio é insuportável.

Alô Fê no Rio de Janeiro - aquele abraço!

rodr190 disse...

ô rio de janeiro continuuua lindo!!! É tenso, mas continua senssacional!

rodr190 disse...

ô rio de janeiro continuuua lindo!!! É tenso, mas continua senssacional!

Anônimo disse...

Fe, deve ser muito triste ver uma cidade tao maravilhosa, se degradar por causa de algo tao banal, mas preocupante!!!! ACORDA RIO!!! ACORDA BRASIL!!! Como mudar esse pais cheio de riquezas??? Abracao Fe, abracao a todos e FE no coracao!!!!

Anônimo disse...

Eu amo o Rio e vou vir aqui pra sempre!

Anônimo disse...

Não conheço o Rio como se deveria. Imagino que a beleza da cidade, a alegria e tranquilidade das pessoas, e o mar como cenário, devem (e precisam) recompensar a volência...

Bjs Fêe!!! e para os maridos que não conheço!

AllBags Guesthouse disse...

Aeeee Queridos!!
O Rio é um lugar de brasilidade intensa... é o rico curtindo a praia com o pobre... a tiazinha dançando um samba no meio da rapaziada... a prostituta falando inglês... policial matando bandido e vice versa... o Brasil é isso, só não enxerga quem não sai de casa!!!! Agora, Niteroi é que é primeiro mundo!!! Huahuahaua
Fê, é nóis no Rio!!! Queridões, abraço apertado e aguardo a visita

rodr190 disse...

Koga querida...o rio é senSacional! Logo mais, pouso por aí.....

Anônimo disse...

viva o flamengo!