19/03/2007

Suspicious Minds

Homenagem ao aniversariante.

5 comentários:

Anônimo disse...

"We can't go on together with suspicious minds..."

Aaaaaah! Salve o verdadeiro Rei!!!
Ainda tenho aquela fitinha K7 q vc me emprestou dele! Hahaha! Faz teeempo...

Hipnotizante... Bjos!

Anônimo disse...

Ps: Como dito na reunião na casa do anivesariante, já tinha blog no meu dia de aniversário! Hunf!

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer a Honra de ser lembrado neste dia tao especial para minha pessoa!!! Valeu de coracao meu Rei!!! Agradeco a todos os meus amigos q lembraram, e so ouvindo o Rei pra entender a especialidade desta amizade!!! Valeu meu irmao!!! Um grande beijo a todos!!! E q Sao Jose seja sempre lembrado como o grande lider e exemplo familiar a todos os homens de boa vontade!!! E como disse a Paty, "We can't go on together with suspicious mind..."!!! Valeu meu Rei!!! Abracao

Anônimo disse...

Parabéns, Ju!

Anônimo disse...

Valeu, Dan...
Tinha muito tempo que eu não ouvia Elvis. Até me empolguei aqui na sala. Heheheh!
Beijos