Quem acompanha o nosso querido zé sabe que dia desses eu falei que não gostava de Pink Floyd. Mas, frente aos tantos comentários do marido, resolvi dar uma chance. E devo confessar que tem me agradado. Tanto que não resisti e na hora H, comprei um ingresso para mim também. Olha o que saiu do show. A gente vai!
"O baixista e vocalista Roger Waters, ex-Pink Floyd, já tem data marcada para voltar ao Brasil. Dia 24 de março ele apresenta no estádio do Morumbi, o repertório do histórico CD Dark Side of The Moon. E será uma mega produção. O símbolo do CD, um prisma soltando raios coloridos, estará presente no show. Um guindaste de 70 metros de altura levantará o prisma sobre a platéia para espalhar os raios por todo o estádio. Além dos efeitos visuais - em determinado momento um porco rosa (símbolo do LP Animals) de 10 metros voa sobre a platéia, seguido de um astronauta -, os efeitos sonoros também são destaque: pela primeira vez o Morumbi terá som surround, montado no estádio por uma equipe supervisionada pelo staff do músico."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Sabe q me deu vontade de ir... Bjo!!!
putaqueopariu! vamos todos!!! vai ser um puta show! bjo fê
De puro curioso. Como foi o roteiro da viagem?
Saludos
Gui
Gui, vou preparar um post sobre isso, mas, de cara, digo: La Paz e sítios arqueológicos nos arredores; Copacabana, Puno e ilhas do Titicaca; Cuzco e Machu Picchu; e, por fim, o salar de Uyuni, na Bolívia e coladinho no Chile. Logo postaremos textos e fotos. Abraços
que bueno!
Postar um comentário