10/01/2007

Sons da vida


Certos sons nos acompanham durante toda a vida. Mesmo que tardiamente descobertos, quando alguns acordes tocam nossos ouvidos, dizem muito sobre uma vida inteira já transcorrida e, quem sabe, outros anos porvir. Nessa categoria rememoro Piazzolla, o compositor argentino ícone do tango moderno, pós-Gardel. Meu álbum predileto - e de quem me apresentou-o de forma mais profunda - é "Adiós Noniño", homenagem ao seu pai falecido. A mim, o compositor toca de forma particular também por remeter ao meu pai, dado que seu nome completo era Astor Pantaleón Piazzolla. O som vale a lembrança sem efeméride.

2 comentários:

Anônimo disse...

riqueeeza de filho!!!!

Adivinhe quem é?

Anônimo disse...

Já há algum tempo, penso em fazer uma seleção musical das épocas que marcaram a minha vida, seguindo essa de "sons da vida"
Ainda não tomei coragem, mas acho que agora sai. Hehehe!