31/01/2007

Enfim, Arcade Fire novo na área

Eu adoro. Meus amigos sabem que adoro Arcade Fire, e me mandam textos, músicas, e já ganhei até um poster da banda. Aguardando o momento de ser colocado na parede. Mas nos últimos não tenho ouvido muito mais o disco antigo, as músicas são lindas, mas cansou. Aí, eis que vem a novidade. Chega o disco novo. Vale a pena ler a matéria publicada no G1, está bem completa e bem escrita. Mas mesmo como fã, tenho senso crítico. Não acho que eles descobriram a pólvora. Não mesmo. É uma banda muito boa, que mistura instrumentos clássicos com modernos e tem uma performance no palco bastante excêntrica. O som deles é bom, e vem misturado com uma dose alta de nostalgia e saudades. Mas é isso. Críticas a parte, bem que eles podiam passar por aqui esse ano... Essa é a capa do disco novo.

Nenhum comentário: