21/12/2006

Papai Noel velho batuta



PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
pobres
pobres

Mas nos vamos sequestrá – lo
E vamos mata-lo
Por que?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal

Por que?

PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos

(Garotos podres)

Obs: Explosão de um cristão sobre o abuso das imagens do mau velhinho em detrimento do verdadeiro espírito do Natal. Ah, óbvio que o chilique também tem origem no humor que tenho ao comprar presentes. Feliz Natal a todos os visitantes do Zé!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal proces também!
Saludos
Gui

Anônimo disse...

que medo!

Anônimo disse...

Nossa...e achei o teu BLOG procurando o significado da palavra MUSAK (uma música do Zeca Baleiro, que eu adoro!). Cara, teu BLOG é PORRADA de ótimo! Sou escritor, professor e agora cineasta! Gostaria de divulgar seu BLOG no meu perfil lá no ORKUT...pode ser? Abraços a vc(ou vcs???Parece-me que o BLOG é escrito a três mãos, cert?).
Parabéns!
Cultura, arte, informação...nossa! UMa delícia de ler
Angelo Pessoa
pessoas@bol.com.br

fê vio disse...

oi, angelo,
que bom que gostou do nosso blog. Somos em 3, 6 mãos, sempre ligado em informação cultural. Pode colocar no seu orkut sim! E continue comentando. O reconhecimento é um grande incentivador. bjs. Fernanda