22/11/2006

O Uruguai no seu dial

Você conhece Jorge Drexler? Pois bem, ele é o uruguaio que ganhou o Oscar de Melhor Canção pelo filme Diários de Motocicleta, em 2005. O cara encarou aquele bando de gente fresca e hollywoodiana e cantou a música "Al otro lado del río" quando foi agradecer o prêmio. Foi demais! Rompendo barreiras. Pois bem, Drexler é mais do que isso e tem vários discos bem legais, conheço 2 e recomendo: Eco 2 e 12 segundos de oscuridad. Confiram. Essa foto é no Uruguai, na orla... Conhece o Uruguai? É lindo, lindo, vai lá...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fe, eu adoro essa música do Drexler também! Foi minha trilha sonora da semana passada (ou da outra, não me lembro mais). A letra é incrível, simples e sensível como o filme.
Bjs
(já tô me sentindo íntima, mas é que eu ouço tanto sobre vc que pra mim vc já é quase uma companheira...hehehe)

fê vio disse...

Hahaha
Que bom que você gosta do nosso blog e dos nossos posts. Qualquer dia tomamos uma cerveja real. beijos

Anônimo disse...

...essse som é muito chato. Péssimo