22/11/2006

Música de menininha





Não é só de rock que vive o homem, no caso, a mulher. Uma boa música brasileira, cantada por quem sabe cantar, é bom. Acalma os ouvidos. Eu gosto de colocar esse sons quando acordo, quando estou voltando do trabalho, quando fico em casa no domingão.

Meu rádio tem tocado três novas meninas-MPB: Mariana Aydar, Céu e Roberta Sá. As duas primeiras paulistas e a segunda carioca. As três tem a minha idade e cantam, interpretam, e mandam bem. São meigas. E melhor, ainda gravam Amarante e Camelo (meus letristas queridos, que meus maridos tanto odeiam) O que ouvir de cada uma?

Mariana Aydar - Deixa o Verão - Los Hermanos
Céu - Concrete Jungle - excelente versão do som de Bob Marley
Roberta Sá - Casa Pré-fabricada - Los Hermanos

Pra os garotões que não curte esse tipo de som. As meninas são super "gatas".

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post amiga! Eu não consigo parar de ouvir Deixa o verão...viciei total.. E esses meninos são muito insensíveis por não gostarem de Camelo e Amarante, caíram 3 estrelinhas no meu conceito. ainda bem que meu mini marido já aprendeu a gostar ...

fê vio disse...

Correção - A Roberta Sá nasceu em Natal, mas mora no Rio desde criança

Anônimo disse...

Então já que eu nunca ouvi as beldades, qual o problema solicitar um encontro casual para ouvir "A" Céu no pé do ouvido?

Eu sempre digo: "OS cariocas e AS são partes complementares entre si"

Nada de discórdia. Muito AMOR, AMOR, AMOR...

Mais uma vez: Fui e fui feliz.

Anônimo disse...

E sabe uma outra coisa que eu sempre falo? "As mulheres de cabelos cacheados sumiram!"
Esquece isso. Ela existe e se chama Céu.

Gata hein