09/11/2006

Del Rey! Por Rodrigo Silva e Fernanda Vio

Um VIVA. Muitos lembram do carro que era a sensação dos vovôs, mas não falo do carro e sim de uma banda que atropela e contagia o público com canções do rei…isso mesmo que pensou, o rei ROBERTO CARLOS. Banda formada por integrantes da banda pernambucana Mombojó e China com uma presença de palco brilhante. Não discordo da maior verdade já dita sobre o amor (vide post abaixo), mas acrescento que além das letras lindas escritas pelo REI, o DEL REY consegue com a mesma energia das letras conduzir os fãs do ROBERTÃO…. (RS)


Assistir ao Del Rey é inesquecível. Ontem, o Studio SP – mais um pólo de boa música na Vila Madalena – ficou lotado, um monte de gente que deve ouvir o Rei há tempos, mas não porque queriam. Tenho certeza que muitos deles achavam um saco quando a vó, ou a mãe, ou a tia brega colocava na vitrola a música “Detalhes”. Mas tudo mudou, e ouvir o Rei agora tem um clima de saudosismo, independentemente do motivo. O importante é que todo mundo foi, cantou, dançou juntinho. Bom, muito bom! Quando é o próximo. Ver o Rodrigo e o Bruno gritando e dançando não tem preço. (FV)

4 comentários:

Dan disse...

outro fundamental comentário sobre o show: gente, e como o Rei e o Del Rey conseguem atrair mulher gata!!! Tava um espetáculo ontem.

Anônimo disse...

Miguxa, foi demais dançar Detalhes com você!!!

Fofuglis

Anônimo disse...

SImplesmente demais!!!
E isso que tenho a dizer!!!
Sem palavras ou melhor, cantando com o Rei: Eu te amo, eu te amo, eu te amo!!!!!

fê vio disse...

Hein,
a sogra de vocês viu o show com o verdadeiro rei e ficou apaixonada. Também quero! bj