19/11/2006

A chuva



O poder da chuva me impressiona. De uma hora para a outra, um monte de água cai do céu, com muita força e beleza. Não sei se tem embasamento espiritual, mas quando a chuva cai eu tenho a sensação de que o mundo se acalma, as almas tranquilizam-se, as angústias minimizam-se. Por isso que eu adoro a chuva. Gosto quando ela cai com vontade, sem medo de assustar, cai para nos lembrar que a gente é um nada no meio de um grande universo, bem misterioso e fascinante. Como esse blog é predominantemente musical, um reggaezinho bem das antigas.

Chuva
Dread Lion

Você que tem medo de chuva
Você não é nem de papel
Muito menos feito de açúcar
Ou algo parecido com mel
Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
Energia dessa água sagrada
Que nos abençoa da cabeça aos pés
Oh Chuva!
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo chuva, acho aconchegante, barulhinho bom pra dormir e namorar...
Tive boas lembranças com esse reggae.

Anônimo disse...

...eu perdi o meu medo, o meu medo da chuva...a chuva molhando as tristezas, escondendo o luar...Raul
...essa musica do Dread Lion é F...lembra você direto...