14/11/2006

brazil = MARAVILHA FISCAL!

Vou mudar um pouco o conteúdo neste post para falar sobre minha indignação com o país que vivemos, a famosa pátria amada por tantos e odiadas por outros. Sim, não sou patriota e muito menos faço juras de amor pelo BRAZIL! São inúmeros os motivos que tenho e talvez nenhum motivo seja tão grave para tamanho descontentamento. Mas vou expor alguns motivos:


by rodr190 (faz tempo)!

- o primeiro seria um processo que tenho contra a Caixa Econômica Federal, que até hoje (3 anos depois) não provou o desaparecimento no valor de R$ 1000,00 na antiga conta e o processo está na ativa com a mesma velocidade dos politicos que foram eleitos têm a preocupação de mudar o país;
- o segundo motivo é que essa semana recebi a inforamação de que meu IR (famoso imposto de renda) está com informações ou dados incorretos, ou seja, significa que pago por mês por volta de 27% do valor do salário para esses cretinos que estão no poder por voto do cidadão, e quando chega o momento de receber uma pequena parte desse valor, me dizem que vou passar por avaliação para saber se ROUBO o meu país!

Existem optros como por exemplo a falta de valor que minha profissão é para a maior parte da sociedade, e essa desvalorização faz cada dia crescer uma poluição e falta de qualidade visual. Quer mais? Pra quê? Você ainda vive nele!

Zé, um conhaque mais um copo e aquela ORIGINAL trincando!

2 comentários:

Dan disse...

O chilique é válido e compreensível. Mas prefiro comentar a ilustração. Muito boa!! Você devia voltar a criar essas coisas. Não apenas profissionalmente.

fê vio disse...

é. rô. capriche nas ilustras e deixe o Brasil pra lá. Prefiro a frase "moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza