16/10/2006

Política de interesse

Do casal me denominaram um forte candidato a falar sobre música, cultura e afins. Mas como um bom sagitariano que sou vou questionar outra coisa.
Hoje acordei cedo (um crime) e ao escutar um clássico do rock fui interrompido com um programa interessante que se chama “Horário Eleitoral gratuito (OBRIGATÓRIO)” e percebo que é engraçado e questionável: Porque o programa do atual presidente é uma cópia idêntica de uma rádio nordestina? Sim, isso mesmo que você imaginou, locutor com sotaque, baiãos com aqueles jingles no mínimo engraçado com um tema que parece que foi esquecido “Educação!!!!!”. Será que a pessoa (governo) que preside nosso país não tinha dado importância nos 4 primeiros anos de governo? Será que o programa de amanhã será temático e terá moda de viola com o locutor: Senhôôôôôr presidente, qual será a prioridade do senhôôôôr no próximo mandato?
Não sou anti Lula, afinal o outro candidato não foi melhor no programa. A prioridade dele foi saúde! Se é importante? Claro que sim, mas um medico falar sobre saúde é patético.
Um minuto por favor, vou tomar uma e já volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal conhecer o BLOGA de vcs caras!!! parabéns!

Felipe