24/10/2006

Lista musical da semana

Fazer uma lista dos melhores sons de todos os tempos é uma lenda. Acho que ninguém jamais irá conseguir. Conforme combinamos, selecionei 5 músicas que estão no iTunes de hoje. Geralmente modificada durante a semana.

NYC – Interpol
Bullet With Butterfly Wings – Smashing Pumpkins
Crash into me – Dave Matthews Band
Comfortably numb – Pink Floyd
Little Eyes – Yo la Tengo

OBS: É isso mesmo que você pensou. A lista dessa semana está chá com pão. Mas prometo que a próxima lista estarei inspirado para indicar o mais puro metal. Aguarde que colocarei dicas musicais do mais belo blues, jazz, bossa, metal, alternativo, hard rock, hard core, baião, axé…

Zé, quanto tempo meu rei. Desce uma Original.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente que sincronicidade! Crash into me está bombando no meu ipod