20/10/2006

Falar o que?
















Já diziam por aí: "Imagem é tudo. Sede não é nada."
Bem, se não for assim, devo mentir porque trabalho com imagem.
A imagem acima traduz exatamente um estado. Porque não importa se você gosta de jazz, blues, bossa, rock (incluo todos os gêneros menos emo), salsa, mpb, axé, pancadão (esses 2 últimos é para provar que não tenho preconceito..mas dispenso), mas quando você se propõe ouvir um som que gosta deixamos todos os problema pra trás.
"Mate sua sede".

Um viva a música. O zééééé, é sexta cara e é hoje! Desce um conhaque com limão!

4 comentários:

fê vio disse...

Gato, excelent. Lanço um desafio - lista dos melhores sons de todos os tempos. Quem começa? Minha primeira sugestão: Fight Test, Flamming Lips - letra e melodia campeãs

Dan disse...

Caraca, tava ouvindo Flaming Lips agora! Ok, a parada é boa, mas é muito dizer melhor som de todos os tempos. Acho presunçoso a gente fazer isso em um blog de menos de duas semanas. Tô chato, né? Acho q é porque roubaram meu carro.

fê vio disse...

Nossa, vc foi chato mesmo. É um blog, não precisa ter fontes fidedignas, é uma brincadeira. A gente pode fazer as melhores músicas da semana. Melhorou? Acho que vocês dois tão chiliquentos por estão é com saudades da sua "espousa". bjs

Anônimo disse...

puts, dan, roubaram o meu tbém. relaxa. a dor já passa...