14/10/2006

Experiência antropológica

A choperia da Liberdade é um lugar que todos, pelo menos uma vez na vida, devem ir.
Faz parte daquelas coisas que só existem em São Paulo. Um lugar no meio do nada, ou melhor, em um bairro super tradicional, que de repente une um monte de gente moderna e descolada.

A choperia-karaokê tem uma decoração peculiar e única. Com luzes de natal no teto, tatame japonês, mesas de sinuca, e o melhor nem é o karaokê que junta a galera para cantar aquelas músicas cafonas de sempre "La Bamba", "Lua de Cristal"e algumas sertanejas. O troféu da noite são os quadros-interativos na parede. Em paisagens que contam com a presença de água como a ilha de Manhatan e Foz do Iguaçu, a água se mexe. Parece bizzarro quando contado, mas quando você for até lá, se é que ainda não foi, vai entender o que eu estou falando.

Vale a pena... Mas o serviço é uma droga e demoram horas para te atender... E por isso, ainda prefiro ir ao Zé, onde você é seu próprio garçom.

Ah, antes de ir embora pergunte ao garçom se eles oferecem algum brinde ou promoção para quem quer comemorar o aniversário lá. A frase que você vai ouvir será: - Já viu japonês fazer promoção?!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahahahahahahaha
Os quadros interativos realmente são demais!!! Dá quase para ouvir o som das aguinhas, né não?