07/04/2009

TV de quem não tem TV

Desde que me mudei, há uns seis meses, não vejo quase nada de TV. Aliás, nem tenho TV em casa. A verdade é que nesse tempo todo senti muito pouco a falta da televisão. Mas duas coisas sempre me fizeram falta: esportes e os simpsons. Eis que no fim de semana meus problemas acabaram! No site Justin.tv você encontra uma série de canais para ver ao vivo, em tempo real, como se fosse TV. Nem precisa baixar programa nenhum, nem se cadastrar, como no joost. Você entra lá e abre uma telinha tipo a do youtube em que se vê tudo. A qualidade é razoável, mas acho que pecisa ter uma banda boa de internet. Consegui ver a corrida de F1 no fim de semana em tempo real. Além disso, me parece que tem lá até uns canais fechados, tipo Sportv. Mas o melhor é um canal com 24 horas de Simpsons. O tempo todo. Sem parar. Com programas novos todos os dias, um seguido do outro e sem intervalos. Consegui acessar em quase todas as tentativas, porque teve um dia que deu pau. Bom, é mais uma coisinha interessante que vem de graça na internet e que pode acabar logo, como foi o Pandora. Aproveite enquanto é tempo.

Um comentário:

fê vio disse...

e meu emprego vai pro saco... nao faça isso, danilo!